quarta-feira, 24 de junho de 2009

Transformers: Revenge of the Fallen - Transformers 2 A vingança dos derrotados

Ação ou Aventura como queira.

Agora após alguns trailers e nenhuma idéia do que seria a história do filme, chegamos as seguintes conclusões:


  1. A Megan Fox com certeza estará neste filme!

  2. O que prende a atenção do público são: Carros, Tiros, Armamento Bélico, Coisas explodindo, Megan Fox...digo mulheres....Trilha sonora ou o que seria do Bumble Bee? E uma porrada de cenas dos Veículos se transformando em Robôs!

Após estas incríveis conclusões digo que a história que se apresenta não seria nada do que teria imaginado, que infelizmente o curso que foi dado não nos remeterá a lugares e situações dentro do imaginável. Não vejo um mundo onde a informação corre livremente, que talvez eles tenham conseguido enterrar neste filme as possíveis continuações de nível.


Mas posso estar errado....passado dois anos após o contato inicial, Sam vive sua adolescência normalmente, os Autobots formam uma aliança com os humanos para caçar em segredo os remanescentes dos Decepticons que ainda estão na terra, sim eram mais do que aquela meia dúzia do primeiro filme, e continuam chegando no segundo filme...


Em uma dessas caçadas Optimus prime descobre que um plano sombrio está para ser iniciado pelos Decepticons.


Achei meio forçado o Sam ter de correr o filme inteiro com a gos..digo Michaela....ou Megan Fox.


Agora pode parar de ler....vá ao Cinema, nas terças promoção de ingresso a 5, até quinta inteira 8, sexta, sábado, domingo e feriados R$ 10,00.


Não recomendo levar crianças pois o filme é muito longo, mas se quiser mesmo assim aproveita que é dublado e muito engraçado. Se não tivesse tanto tiro e explosão diria até que se trata de uma comédia.


Esse filme na minha classificação fica com 4 estrelas e 5 pra Megan Fox totalizando 9 estrelas numa escala de 5...


Nenhum comentário:

Postar um comentário