quarta-feira, 24 de junho de 2009

Perguntas que deveriam ter sido feitas por você após Transformers 2

  1. Então será que alguém notou que na cena do envio do avião de reconhecimento não tripulado "raptor" as imagens são praticamente as mesmas do primeiro filme?
  2. E que a vila da batalha final é muito semelhante a vila do primeiro filme?
  3. Que na casa do Sam quando ele transforma as máquinas da cozinha em robôs, eles não fazem mal algum ao Sam?
  4. Que só no final do filme é revelado que num navio da marinha existe uma arma tão potente, que atira projecteis de energia, que para os mais cinéfilos seria o mesmo canhão mostrado em Queima de arquivo com Arnold Schwarzenegger (Porra! que nome difícil de escrever!!!).
  5. Que a mesma arma só dá um tiro e nada mais! Mal aproveitado o armamento...
  6. Que o Bumble Bee no fim do primeiro filme consegue falar, pois tocou no cubo mas que agora magicamente ele não fala mais...
  7. Que aquele robô de 17.000 anos que estava na terra é mais avançado que o Optimus prime...não deveria não ser ao contrário?
  8. Que surpreendentemente um filme com Steven Spilberg como Produtor Executivo, tenha um ponto culminante da história (a parte que Sam vai atrás de um artefato chave enterrado numa caverna composta por corpos de alienígenas robóticos) coincidentemente igual a um filme de sua autoria Indiana Jones (nesse caso o mistério da construção de uma igreja incrustada numa montanha de pedra no meio do deserto. Que já foi lar do santo graal).
  9. Que a porra do CUBO do primeiro filme era na verdade porra nenhuma! senão algo despresível diante do imenso poder de algo que ninguém viu, a menos que tivesse viajado na maionese com Sam no meio do tiroteio....poético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário