sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sherlock Holmes - Sherlock Holmes - 2009

Ação
É leal mais não é surpreendente, com Robert Downey Jr vc já deve notar que o Sherlock não fará o tipo organizado e enigmático de sempre.
Parece uma tendência mundial, tornar tudo atrapalhado e espontâneo para humorizar as obras. Talvez seja a contribuição do Jackie Chan ao cinema atual.
Bons tempos os da ação sofrida de Duro de matar 1,2,3,.....1099.
Outra coisa pegue um filme até 1991, vc verá cenas de luta sem golpes de kung-fu ou Karatê(essa última devido ao Senhor Miagui....Karatê Kid).
Merece 3 estrelas, por não ter visto nada de mais no filme.
Agora um conselho, além das coisas estarem muito caras no Cinesala de Paranaguá. Agora temos que comer pipoca fria e com a metade queimada.
Na próxima sessão levarei um refri 2L e um pacote de Bonno!!!
Fora que os atendentes ficam discutindo entre sí e nos deixam esperando na fila...
E se alguém conhecer o número do PROCON me avise que deve ser a 5ª vez que a sessão é cancelada por algum motivo idiota (dessa vez o projecionista quebrou algo e não estava conseguindo rebobinar o filme, normalmente o filme não chegou ainda...).
E como não poderia deixar de mencionar o som não está lá essas coisas, a imagem também e deve fazer algum tempo que não limpam as salas do cinema. Pelo menos o ar ainda funciona e parou de pingar na cabeça do pessoal. Fora que a propaganda do dia da promoção do beijo já não é mais engraçada.






Abaixo 2 posters e um wallpaper ou papel de parede para os que acham que não vão precisar aprender inglês até o final de suas vidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário