quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cloudy with a chance of meat balls - Tá Chovendo Hamburgers - 2009

Comédia / Animação / Infantil
O filme é um espetáculo, já de cara vc vê que o filme é hilário. Pois onde normalmente diz o nome de todos que idealizaram o filme neste, só diz: Feito por um monte de gente!
Sem contar que o o início é psicodélico, lembrando os anos 80! Show!!! Pena que as crianças não sabiam de onde tinha vindo isso. Mas tudo bem, não exagera na trapalhada como Shrek e assim mesmo é muito divertido sendo original.
Aposto que se torna um sucesso de bilheteria muito logo.
Um conselho pra quem mora em Paranaguá. Se for ver este filme evite as terças-feiras, pois com o cinema a meia-entrada, enche de gente chata que gostam de berrar no meio do filme. E infelizmente ninguém do cinema faz algo.
Fora que bater palma no final do filme é muito sem sentido, não tem ninguém ouvindo. As palmas são para o teatro. Uma forma de agradecer o esforço e reconhecer a performance do ator.
Agora a história: Um rapaz que desde criança sonhava em ser um inventor/cientista famoso. Cria uma máquina capaz de transformar água em comida, após um pequeno acidente essa máquina é lançada ao céu e desse dia em diante começa a chover todos os tipos de comida que nosso herói programa no computador.
Esse é mais um filme que a cidade de NY é quase destruida....rsrsrs
Fica com 5 estrelas.
O filme é ótimo e se tivesse condições iria novamente ao cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário