sexta-feira, 7 de agosto de 2009

G.I Joe The Rise of Cobra - G.I Joe A Origem de Cobra - 2009

Ação
Com as diliças Sienna Miller (Ana: Baronesa) e Rachel Nichols (Shana: Scarlett).
Porra o Chocante mesmo é Saber quem é o Snake Eyes...Ray Park, o nome não diz porra nenhuma né! Tá certo agora se disser que o meserável...foi Darth Maul em Star Wars, Toad em X-men, Rugal em King of Fighters. Esse último neim comentei que vai ser produzido este ano.
Agora o filme, vamos falar a verdade, muito bom mesmo só os efeitos sonoros. Pois o resto é tudo muito forçado. Mesmo pra um filme num futuro não muito distante.
Na minha opinião faltou sangue! Sério tem muito Som mas sem a emoção nem surpresa.
Fui ao banheiro no meio e achei que não perdi nada.
Bola Fora: Snake Eyes, Scarlett e o cara que não lembro o nome estavam invadindo a fortaleza no gelo, esse cabloco que não lembro o nome fala: O alarme dispara se algo maior que uma moeda tocar no chão, e daí aparece o Snake Eyes plantando bananeira com os dedos pelo corredor. Porque o cara foi plantando bananeira? Se no começo do filme mostra ele se equilibrando em suas espadas numa sala de treinamento? Tá certo que seria difícil andar na ponta das espadas, mas seria interessante e inovador.
Outra coisa que não funcionou foi o inicio do treinamento dos dois novos integrantes, não foi mostrado nenhuma qualidade que os fizesse superiores.
E a piada da Baronesa admirando um salto alto de uma mulher também não colou.
Pra efeito de comparação fica com duas estrelas a menos que Anjos e Demônios.
Não imagino ninguém que tenha desenvolvido tantas armas e tecnologias, vá perder uma batalha do jeito que foi perdida esta. Mas quem sou eu pra contestar os inúmeros roteiristas e produtores que perticiparam deste filme.
Achei também que a participação de Dennis Quaid, não ajudou em porra nenhuma no filme então.
Fica com 2 estrelas.
Uma para a Baronesa e outra para Scarlett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário