sábado, 21 de março de 2009

Watchmen - 2009

A propaganda até diz do "Visionário Diretor de 300", pois é se alguém tiver um adjetivo melhor concordo plenamente com a alegação.
INICIALMENTE COMO O TÍTULO DO BLOG SUGERE: ESQUEÇA TUDO O QUE VOCÊ SABE SOBRE SUPERHERÓIS E NÃO LEVE AS CRIANÇAS! FILME COM CONTEÚDO ADULTO. (Tudo junto e com acento! Parece piada!...rsrsrs...mas é a nova ortografia). E vai em azul pq vermelho talvez algum daltonico leitor do blog não distingua a cor...rsrsrs.
Voltando ao filme: Particularmente nunca tinha ouvido falar dos watchmen, até sei da DC Comics mas não de todos os seus impressos.
Talvez a maioria que estava no cinema soubessem até menos. O que explicaria a cara de espanto e também de tédio em partes do filme.
O filme é categorizado como Ação, mas digamos que também tem uma boa dose de drama por remeter-nos a uma história fantasiosa de um mundo até então não muito distante.
A mensagem que vejo (Além da Srta. Júpiter(Malin Akerman)), é que nossos mascarados herois também são humanos em suas formas. E que vc deveria parar agora de ler isso e remeter-se ao cinema mais próximo e tirar suas conclusões como EU.
Na minha escala fica com 5 estrelas! mais umas cinco para a Malin Akerman.
Servindo de consolo para os sedentos por mais informações segue comparativo:
Se vc gosta de mortes: 5 estrelas
Se vc acha que os trejeitos do homem aranha legais: Sem estrelas.
Se vc gosta de cenas de sexo: 5 estrelas.
Se vc gosta de ver o pau comendo: 2 estrelas
Se vc é visionário e gostaria de ver o mundo com outros olhos: 5 estrelas.
Espero ter tirado a indecisão do coração dos menos corajosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário