quinta-feira, 26 de março de 2009

The Libririan The Curse of the Judas Chalice - O Guardião A Maldição do Cálice de Judas - 2008

So...
Segue a linha dele mesmo, só que agora o comentário muda um pouco.
Pra começar o filme continua barato mas com diversão garantida.
Fica com 2 estrelas.
Pois já de cara eles mostram um deja-vu, coisa que vemos muito em séries americanas. Eles passam trechos para recapitular o que se passou nos dois primeiros filmes. Coisa que desaprovo pois quem pega um filme e descobre que ele é o terceiro da série fica desanimado.
Além do que, a qualidade dos efeitos usados na papagaiada, é muito baixa do melhor estilo feito em casa para passar no Youtubs....
O resto do filme é legal, o problema é que eles dão uma forçada na amizade com essa NOVA HISTÓRIA DE VAMPIROS! Pelas minhas contas esse deve ser o filme numero 786 com esse enredo.
Tá ficando difícil ser original em Hollywood, os filmes estão combinando em originalidade com os DVDs vendidos livremente em nossas ruas!
Puts....Faltou falar dos Tiros...os piores que já vi até agora! E também o efeito dos Vampiros virando poeira e aparecendo de volta, uma mistura de Jumper com A múmia!
Reavaliando o último paragrafo acho melhor rebaixá-lo para 1 estrela só. Ou a recomendação para locar o mesmo só se for na promoção ou quando virar locação 48 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário