sexta-feira, 27 de março de 2009

Filmes Para Entender a atual Conjuntura Mundial....

  1. Charlie Wilson´s War ou Jogos do Poder 2007 - Com Tom Ranks (Náufrago) e Julia Roberts (Uma linda Mulher...que naquela época com alguns quilogramas a mais, era mesmo!). Filme que mostra como os EEUA injetaram dinheiro nos radicais islâmicos do Afeganistão para ajudá-los a expulsar os Soviéticos.
  2. The Kingdom - O Reino - 2007 - Com Jamie Foxx, Jennifer Garner (Elecktra ou Esposa do Demolidor digo Ben Affleck um promissor produtor de filmes de terror...rsrsrs). Contra a inverossímil história de um atentado ao Campo de Trabalhadores Americanos em solo Saudita, onde após tal barbárie um grupo de agentes persuasivos convencem o principado de tal país a autorizar a investigação americana em solo estrangeiro. O filme mostra muito fielmente a organização e execução dos planos terroristas para expulsar os infiéis da terra santa. Mostra que ante a este tipo de crime não importa o credo, todos somos iguais devendo combater juntos os excessos das minorias. Talvez um dos melhores filmes de ação lançados no ano de 2007.
  3. Rede de Mentiras - 2008 - Com Jack(Leonardo Di Caprio) e Russel Crowe (Gladiador, American Ganster), Conta como o governo manipula tudo e todos num jogo de espionagem, tortura e atentados.
  4. Syriana...depois eu conto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário