terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Constantine - 2005

John Constantine (Keanu Reeves - Matrix) é um ex-suicida que tenta se redimir de se pecado e comprar sua entrada no céu, enviando de volta pro inferno espíritos malígnos e demônios que tentam a todo custo passar do plano espiritual para o nosso plano de existência.
No longa de 2005 ele ajuda a policial Angela (Rachel Weisz) a desvendar o mistério da morte de sua irmã gêmea Isabel (Rachel Weisz também...rsrsrs). Onde eles descobrem que a morte foi um plano do filho do Capeta para entrar na terra com ajuda do Anjo Gabriel e dominar este mundo.
Enfim após uma luta demoníaca ele entrega sua vida para salvar a terra e na melhor parte do filme ganha a passagem ao céu. Com a iluminação divina ainda sobra tempo para mandar o capeta se ferrar, só que não contente com a artimanha do fumante compulsivo o capeta o livra do seu câncer no pulmão prolangando assim sua vida e lhe tirando o direito de entrar no céu temporariamente.
O filme é muito bom, e divertido na escala de Cinco fica com quatro estrelas.
Se sair uma continuação com os mesmos atores e mesma qualidade, levará tranquilamente as cinco estrelinhas.
Vale lembrar que o Garoto que dirige o táxi pro John Constantine é o Shia Labeouf (Que não é filho do Spilberg mas que algum tempo depois apareceria nos Super filmes Transformes I, Transformers II, Disturbia - Paranóia, Eagle Eye - Controle Absoluto, Indiana Jones 8 no reino da caveira de cristal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário